domingo, 21 de novembro de 2010

Para os rapazes.

É rapazes, dissemos que vcs teriam vez e voz por aqui, então vamos lá dá umas dicas de tendências pra o verão 2011, o qual será definitivamente o mais colorido que já vimos, já que as cores também invadiram  com tudo o universo dos garotos, e tenho certeza que até mesmo os "monocromáticos" se renderão a essa vivacidade e alegria que só as cores tem. Fiz uma seleção de algumas imagens das novas coleções de algumas grifes nacionais e outras gringas que são encontradas facilmente por aqui. Peguem as dicas e curta o verão em alto estilo e arrasem os corações das gatinhas. ;D

CAVALERA.
Particularmente, adoooro a marca, acho muito bacana a "pegada" deles, mas minha paixão não é pela parte feminina da grife não é pela masculina mesmo, acho-a mega criativa e irreverente, aquele tipo de roupa que tem sua própria sacada que ao vermos alguém com alguma peça da marca sabemos de imediato que é Cavalera.


CALVIN KLEIN
Uma das maiores e melhores grifes do mundo, a CK respeitada em todos os cantos da terra e por ser tão gigantesca, consegue de certa forma abranger não só a classe alta, mas também a classe média ( e suas variações). Pois consegue fazer coleções diversificadas, específicas pra ocasiões que exigem um certo requinte e rigor ou para encontrinhos casuais sem muito rigor. Atualmente o acesso a grife está bem facilitado, pois até mesmo boutiques do interior conseguem se tornar franquias da CK. Quando fui ao site ver a coleção nova, achei somente a parte mais "cheia de rigor" da grife e não consegui localizar a parte mais "descolada" da mesma, mas que mesmo assim podemos ter uma idéia da proposta da marca e das tendências de cores e cortes para a próxima estação.



RESERVA:
A marca é um tanto "nova" pra mim, pois só a conheci melhor esse ano, embora há algum tempo já via muita coisa com aquele "passarinho" (que não sei até hoje ao certo que tipo de passarinho é) e não sabia que marca bacanérrima era aquela, até que um dia descobri. Gosto também da pegada da grife, são camisas básicas porém que sempre tem um "quê" a mais, uma grife nacional que acredito estar a pouco tempo no mercado mas que já conquistou um grande público de admiradores/consumidores. Como o verão vai ser multicolorido a Reserva não deixou de lado esse multicolorido, cores vivas que farão a ala masculina reluzir literalmente.

ECKO:
Classificaria a  ECKO como uma marca para garotos descoladíssimos que adoram algo bem urbano e despojado, uma marca que tem por diferencial esse estilo despojado mas que não deixa o primor e o rigor de lado, sabendo como vestir homens de bom gosto e autênticos. A proposta da marca pra próxima estação veio de maneira "contida", pois não abusou tanto das cores  não, ficou mais contida e tímida, mas que mesmo assim está muito bacana e agradará a todos os gostos.



























ABERCROMBIE E FITCH:
Uma marca gringa, acessível e super básica. Eu na qualidade de amante de um "menos é mais" trago essa concepção também para o universo masculino.Vale a pena conferir as clássicas e famosas T-shirts da A&F. Pode-se adquirí-las pelo site e nas franquias, fiz uma seleção de algumas que estão disponíveis na página da marca na web. (http://www.abercrombie.com)

HOLLISTER:
Acho a marca uma espécie de "irmã" da A&F, tem a mesma pegada, o mesmo estilo. Mas há um fato chato, fui no site ver se achava alguma coisa, imagem das T-shirts mas não encontrei nada, só vi roupa de frio. Maaaas, não desanimem achei algo bacana, hahaha (a ida ao site não foi em vão). Encontrei a linha underwear (ou seja, de cuecas!) da marca, vi umas super lindas e interessantes, selecionei algumas pra vcs. Se quiserem ver mais é só ir na página deles na web que também (assim como a irmã deles a Hollister dá pra comprar por lá) dá pra adquirir as peças http://www.hollisterco.com .


Espero que gostem das dicas e acertem nas escolhas dos seus looks pra essa temporada e pras outras também, sendo mullher darei uma dica a vcs que é unânime entre a mulherada, AMAMOS homens com camisas listradas, ABOMINAMOS homens com camisas gola V que em muitos casos superam nosso decote, achamos super CHARMOSO homens com camisas cor-de-rosa e gostamos muito mais quando vcs nos tratam bem, são educados, cheirosos e bem vestidos. Digo e afirmo, esse quarteto ai citado conta uma boa quantidade de pontos pra vcs rapazes.

Boa sorte meninos, arrasem corações e se arrasem junto com eles. Hahahaha.


Beijinhos,
Júlia.

2 comentários:

  1. Adoro as coisas da cavalera.
    Aaah, mas eu gosto de camisas com decote V nos meninos, quer dizer "v"(minúsculo)kkkk, no caso dos peludos fica feio.
    Adorei o blog, super democrático.

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito grata pela visita Mag, volte sempre, ficaremos felizes em te ver por aqui. Esse é nosso maior intuito, agradar a gregos e troianos. =D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Baphos