quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coral pra quê te quero!!

Definitivamente o tom coral ser A COR DO VERÃO e já é a cor do momento, devo confessar que minha paixão por ele foi instantânea tipo miojo kkkk . O mais legal de tudo é que ele é um tom bem democrático, agrada e fica bem tanto em gregas como em troianas, por isso quem se agradar da cor invista, pode invistir no coral, pois ele veio pra ficar. E sejamos sinceras ele é beem mais sexy e atraente que os rosinhas que tanto amamos também, por isso fiz uma seleção de imagens com "coisas" no tom coral. Dúvidas de onde achar alguma coisa podem me perguntar, estou por dentro de tudo do mundo coralístico, hahahaha. Portanto, mergulhem de cabeça, corpo e alma no coral. 


Beijinhos e até o próximo post.
Júlia.

Que seja infinito enquanto dure o reinado do coral.

2 comentários:

  1. Já q vc pediu.. Estou eu aq..HUASUHAUHS..
    Realmente coral é uma cor muito Liinda..

    Adogo.. By: Renata ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Coral.Será uma das modas que eu vou conseguir seguir rsrsrrs.

    ResponderExcluir

Baphos