quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Homens, identifiquem-se com o que eu posto.

http://models.com/mdx/?p=5671

Nós mulheres insistimos em fazer discursos do tipo "Homens são complicados!" "Homens ninguém os entende!" e muita outros bordões que adoramos discursar por ai, sendo que, sejamos realistas e vamos admitir que assim como em outros aspectos homens e mulheres estão num mesmo patamar, somos igualmente difíceis de entender. Nesse post, falarei dos tipos de homem (o alfa e o beta) e suas características, e dos tipos que as mulheres mais abominam, pra que assim se algum rapaz se sentir semelhante a algum desses tipos é bom que já muda de rota e muda antes que seu lado ogro fique mais evidente e irreversível.

ALFA E BETA:
O macho beta: 
- assume o fracasso 
- chora em público 

- pede perdão

- diz "eu te amo" 
- discute a relação com a mulher 
- cuida dos filhos, cozinha, lava e até passa



O macho alfa: 

- quer sempre ser o melhor em tudo 
- não se conforma que a mulher ganhe mais ou sustente a casa
- pode enganar a companheira só por diversão
- é narcisista: olha-se no espelho o tempo todo
- tem um temperamento mais agressivo
- gosta de conquistar 

OS 10 TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES MAIS ABOMINAM:

1 - O SENSÍVEL

Por que atrai: ela adora porque ele se emociona com as coisas, não tem medo de derramar uma lágrima em público e vê lirismo e poesia nas pessoas e na natureza. Acredita no amor, na paixão, na natureza e adora poesias românticas.

Por que afasta: o cara só chora. De propaganda de margarina a campanhas pela salvação do caribu canadense, tudo é motivo para o rapaz fazer aquela voz embargada e ainda por cima pedir colo, em busca de um consolo. E obviamente a menina uma hora vai dar seu grito de insatisfação e soltar um sonoro: "Seja homem, rapaz"!

2 - O CRIANÇÃO

Por que atrai: o cara adora crianças, desenho animado, bonequinhos e brincadeiras. A moçoila o vê e traz aquele pensamento voltado para o futuro: "Ele será um ótimo pai" e parte para a conquista achando que encontrou o par perfeito.

Por que afasta: na quarta vez que ele ligar fazendo voz de criancinha e pergunta "ote vai vê seu thuco-tchuco hoje?", a pobre garota quer reagir como uma matriarca enfurecida e encher o traseiro do idiota de palmada e ainda o fazer ir dormir sem sobremesa ou televisão.

3 - O GRUDENTO
Por que atrai: ele é dedicado, manda juras de amor pelo celular ou Orkut/Facebook/Twitter, quer vê-la todas as noites e prefere estar com ela a realizar outras coisas, como sair com os amigos ou ver sua própria família.
Por que afasta: a menina perde o direito a ter sua vida particular, já que tem que carregar o "mala" para todos os lugares. E ai dela se negar. Ele faz um drama beirando a um tango argentino e a deixa se sentindo completamente culpada. Cursos de auto-estima são recomendáveis nesses casos.

4.O POSSESSIVO 
Por que atrai:a coisa aí é confundida com amor. Na cabeça da coitada, se ele tem ciúmes é porque a ama e se a ama, então está bom.
Por que afasta: a relação chega num ponto onde ele controla até a roupa que ela vai usar, porque "mulher minha não sai de casa vestindo minissaia, sacô?". O próximo passo é brigar com ela porque outro cara a olhou, achando que foi ela que provocou. Enfim, o relacionamento vai para o buraco porque se prisão fosse boa, não tinha tentativa de fuga.

5.O BALADEIRO
Por que atrai: o marmanjo adora uma balada. Se puder dançar o fim-de-semana todo, a vida está completa. Isso sem contar os botecos para um happy hour durante a semana e aquele em especial para ver a partida XV de Piracicaba x Bangu, direto de Limeira.
Por que afasta: os dois muito raramente vão fazer algum programa de casal, já que o Beto, o Gordo, o Zóinho, o Paraíba e a Tati vão estar junto. E pelo seu pique desenfreado, mesmo que a menina possa estar completamente exausta na pista da danceteria,o cara já vai soltando "só mais uma música, gata!".

6.O PROFUNDO
Por que atrai: ele tem uma senhora cabeça. Discute filosofia, política, artes plásticas, sociologia, taxidermia, antropologia e história geral como ninguém. É lógico que uma pessoa assim vai encantar as moças que não agüentam mais ouvir falar em supino, flexão ou peso.
Por que afasta: tudo na vida parece ter um sentido implícito para o cara. Cada atitude ou fala da menina é detalhadamente escrutinada e avaliada e, como regra padrão, ela não entende de nada. Com isso, muitas e muitas DRs ("Discussões de Relação") são promovidas constantemente. O pior é quando o cretino a olha com a aquela cara de "coitada, tão ignorante", que faz a mocinha se sentir um lixo.

7.O MAXI-APAIXONADO
Por que atrai: ele suspira, a olha ternamente, é romântico e cavalheiro. Que mulher nesse mundo não quer um homem assim?
Por que afasta: ele é parecido com o grudento, mas com um detalhe mais pernicioso: tem planos imediatos para o casal. Começa com um farto derramamento de "Eu te Amo" na primeira semana de relacionamento, seguido de propostas de envelhecimento a dois na segunda (com a devida apresentação à família) e finalmente o desejo de morar juntos na terceira. É de se esperar que, nessa velocidade, a crise dos sete anos, própria dos casórios normais, aconteça depois de 45 dias de namoro e o casal de separe.

8.O UBERSEXUAL
Por que atrai: ele é elegante, charmoso, veste-se com as melhores marcas, cuida da pele, dos cabelos e de sua apresentação pessoal.
Por que afasta: para começar ele usa mais cremes no rosto que a própria menina. Sem contar que ai dela se mexer no cabelo dele. O cara tem um troço. E como ele faz questão de manter todo o acervo da fashion week no armário e usá-lo a cada saída, a mocinha fica mais desesperada que nas condições normais de pressão e temperatura, com medo do que vai ter que vestir.

9.O ACOMODADO
Por que atrai: ele não força nada. Ela tem poder de escolha, decide aonde eles vão, o que vão comer ou assistir. É uma liberdade maravilhosa para ela tão acostumada aos machos alfa dominadores.
Por que afasta: ele nunca força nada. Só ela tem o poder de escolha e apenas a mocinha decide aonde eles vão ou o que vão comer e assistir. E como a relação aí é totalmente desequilibrada, uma hora ela cai.

10.O FERIDO
Por que atrai: ele está desprotegido e machucado devido a uma relação passada que o marcou e ela assume para si a tarefa de ser a redentora na vida dele, mostrando que ele pode voltar a amar.
Por que afasta: porque a menina não é a ex. E ele vai compará-la em todos os quesitos possíveis e imagináveis com a outra e nunca se dará por satisfeito. Além disso, ele tem a grande arma na mão para terminar o relacionamento a qualquer momento.

Fonte: Site Terra

E ai rapazes já sabem qual seu tipo de macho?
E as moças já sabem de qual tipo de macho vcs devem correr?
Particularmente sou adepta daquele clichê "Tudo de mais pra mim não presta.", pra mim, deve-se tentar ser de tudo um pouco.

Aproveitem as dicas, acatem-as e tente fugir dos "extremos".
Beijinhos,
Júlia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos