sábado, 20 de novembro de 2010

Sabadão, vai fazer o quê?

Fds chegou e bate aquela #dúvidacruel para onde vou? o que vou fazer?. Para quem não preparou nenhuma programação para o fds, daremos dicas de o que fazer e o melhor look pra curtir seu sábado a noite em casa ou fora dela.


Para quem quer ou vai sair:
Festas, baladas e afins : Seja um forrozinho, música eletrônica ou qualquer outro estilo musical, se optar por ir para alguma festa no sábado a noite prepare sua galera e caia na night, procurem lugares que ofereçam uma boa estrutura de bar, banheiros, segurança e tudo mais que ofereça um bom amparo a quem vai curtir.Prefira lugares conhecidos que vcs já saibam algo sobre ele, como público que geralmete frequenta, localização, "nível" do lugar, esses detalhes que são de grande importância. 
Com que roupa eu vou? Numa festa assim, o preferível é ir com um look mais descolado e sempre confortável, não adianta querer ir se esbaldar na night com um sapato horrível que aperta o pé ou com uma roupa que terá que ficar a todo tempo ajeitando, assim não dá. Vá com algo que te deixe bem, sem abrir mão JAMAIS do conforto e do bom-senso. Abaixo montei uns looks no Looklet que servem de inspiração pra um look ideal pra esse tipo de balada.


Barzinhos, restaurantes e afins: Se sua intenção é ir a algum lugar mais tranquilo, pra beber ou comer algo de qualidade a melhor opção é procurar um lugar tipo barzinhos, restaurantes, sanduicherias e afins. Assim como na opção acima, é sempre bom saber os antecendentes do lugar que vc está querendo ir, ouvir opniões a respeito dele, procurar informações pra depois não sofrer com arrependimentos ou infecções intestinais ouça e procure sempre informações.
Com que roupa eu vou? Para esse tipo de ambiente o mais adequado é ir de acordo com o "nível" do lugar que vc vai, se por um acaso vc optar por um restaurante fino, logo, vc deverá ir com um look mais caprichado, mas se vc optar por um barzinho ou sanduicheria, o look pode ser mais tranquilo, mais descolado.

Pra quem não vai sair e optou por ficar em casa.
Programinha em casa a dois ou com amigos: Se vc tiver algum namorado/ficante/personal sex/amor confluente ou coisa do tipo e optar por ficar em casa e curtir uma night regada a muitos beijos, carícias e outras cositas más a dica é: antes de mais nada esteja certa do que quer e de quem é a criatura, não vai levar pra casa o primeiro cara que vc encontrar não, conheça-o e depois leve-o. ;D. Se o caso for uma festinha indoor com amigos, prepare-se antes, carregue sua geladeira de bebidas e comidinhas fáceis, práticas e gostosas ou faça do bom e velho jeito "americano" ou como diz meu amigo Diego "Beer bring beer" (cerveja traga cerveja). A dica é, lembre-se que festa boa é na casa dos outros e não esqueça que no outro dia vc terá muita bagunça pra arrumar, portanto, pense bem antes de fazer sua festinha indoor particular.
Com que roupa eu vou? No caso de um encontrinho indoor a dois, a melhor pedida é um look sexy, sem apelar por favor, nada de se sentir a "Playmate" do mês, seja sensata e veja o que cairá bem em vc. Mas se o caso for a festinha entre amigos, a pedida é um look casual, bem básico mesmo, sem muito "riquifife".


Ficar em casa sozinha e de molho: Se vc preferir ficar em casa, sozinha com vc, Deus, seus pensamentos e uma geladeira cheia só esperando a hora em que vc vai atacá-la, aaai a situação é diferente. Nada será exigido de vc, roupa não precisa caprichar, cautela só ao atacar a geladeira pra não comer algo estragado ou comer tudo e depois ficar se lamentando e não conseguir dormir direito pelo fato de vc está com aquela má digestão desgraçada e ainda empaxada de tanta comida. a dica é, se for ficar em casa procure algo interessante pra ver na TV, ou ache alguma boa alma pelo msn, twitter, orkut e afins pra trocar uma idéia com aquela outra cirtura que tb deve está na mesma situação que vc.
Com que roupa eu vou? Nessa circunstância nada fica melhor que um beeelo pijamão acompanhado de um confortabilíssimo par de chinelos ou meias. Se quiser pode fazer a linha "sexy o tempo todo" e botar uma bela camisola com um chinelinho charmoso, vá que seu príncipe encantando resolve bater a sua porta às 1:30 da madrugada por engano, hahahahah.



É isso, essas são minhas dicas de possíveis entretenimentos para o sábado a noite, escolha a melhor opção pra vc, pro seu bolso e acima de tudo pro seu estado de espírito, de nada adianta ir pra melhor balada da cidade se vc não estiver na vibe pra aquele tipo de festa.




Beijinhos, e um EXCELENTE sábado.
Júlia.


Ps.: Todos os looks acima expostos foram produzidos por mim no Looklet. Sugestões e opniões a respeito deles, é só comentar. ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos